Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Isabel Trigo Mira: "Se Jorge Jesus desmente Bruno de Carvalho, tem razão"

03 dez, 2018 - 12:45

Antiga dirigente do Sporting sentiu-se insultada na assembleia geral da passada sexta-feira, em que houve distúrbios. Defende que a próxima, a 15 de dezembro, tem de ser melhor preparada.

A+ / A-

Isabel Trigo de Mira vai votar pela suspensão de sócio de Bruno de Carvalho, na assembleia geral do Sporting do dia 15 de dezembro.

Em declarações a Bola Branca, a antiga dirigente e conhecida sócia dos leões refere que considera que o ex-presidente "não respeitou ninguém, muito menos os sócios do Sporting, e merece ser castigado". O que Isabel Trigo de Mira não deseja que aconteça é a "falta de respeito" que aconteceu na passada sexta-feira. Um grupo de sócios apoiantes de Bruno de Carvalho, incluindo o pai e a irmã do ex-presidente, criou um pequeno foco de tensão na reunião magna do clube. O discurso do presidente Frederico Varandas foi interrompido por apupos.

"Não eram as claques, eram pessoas bastante idosas que perturbaram os trabalhos e isso não pode voltar a acontecer. Foi a primeira assembleia destes novos órgãos sociais e pensaram que ia ser pacífica mas foi um alerta para a próxima, que deve ser melhor preparada", afirma.

Na próxima assembleia geral do Sporting, será discutida a suspensão de sócio de Bruno de Carvalho. Isabel Trigo de Mira vai votar pelo castigo ao ex-presidente, porque este "não respeitou ninguém, muito menos os sócios do Sporting". "Se está a ser desmentido por Jorge Jesus [relativamente ao treino do dia do ataque a Alcochete], então provavelmente o treinador tem razão", acrescenta a antiga dirigente.

Antiga dirigente confia em Varandas

Nestas declarações a Bola Branca, Isabel Trigo de Mira deixa uma palavra de confiança no trabalho dos novos órgãos sociais.

"Acho que o Sporting está, agora, no caminho certo. Estão a tentar tapar os buracos todos que vão aparecendo pelo caminho. O estilo de Frederico Varandas é completamente diferente do antigo presidente [Bruno de Carvalho]. Não gosta de estar sempre na comunicação social, ao contrário do outro, que falava todos os dias. As diferenças são muitas e os sócios têm de perceber que se está a fazer um bom trabalho. A única coisa que não gostei foi da forma como foi despedido José Peseiro, mas isso faz parte do passado", refere.

A terminar, Isabel Trigo de Mira deseja boa sorte à equipa leonina, na partida desta segunda-feira diante do Rio Ave. "É importante continuar na senda das vitórias", conclui.

Essa partida realiza-se esta segunda-feira, às 20h15, no Estádio dos Arcos, em Vila do Conde. O Rio Ave-Sporting terá relato, em direto, na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+