Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Assembleia geral do Sporting teve momentos conturbados

01 dez, 2018 - 00:12

Foi a primeira reunião magna da presidência de Frederico Varandas.

A+ / A-

A primeira assembleia geral do Sporting do mandato de Frederico Varandas teve alguns momentos de agitação. Há dois pontos na ordem de trabalho.

Um grupo de sócios apoiantes de Bruno de Carvalho, incluindo o pai e a irmã do ex-presidente, criou um pequeno foco de tensão na reunião magna do clube. O discurso de Frederico Varandas e do presidente da assembleia geral, Rogério Alves, foram interrompidos por apupos.

Em cima da mesa estão dois pontos na ordem de trabalho: análise e votação do orçamento do Sporting para esta época desportiva, que apresenta lucro de 60 mil euros, mas também a discussão e votação do relatório e contas da época transata com um resultado líquido positivo na ordem dos dois milhões de euros.

Ao todo estão cerca de 300 associados na assembleia-geral, mas ainda não houve votação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Silva
    01 dez, 2018 Paço de Arcos 11:23
    Afinal a última época do legítimo Presidente Bruno de Carvalho teve um resultado líquido positivo de 2000000 de euros. E foi aprovado o relatório. Fantástico. Os viscondes golpistas não param de surpreender.

Destaques V+