Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rui Vitória continua no Benfica

29 nov, 2018 - 13:28

Fonte oficial do Benfica confirmou notícia à Renascença. Luís Filipe Vieira, presidente do clube, explica a decisão, tomada em reunião com o treinador, ao final da tarde desta quinta-feira.

A+ / A-

Rui Vitória vai continuar a ser treinador do Benfica, segundo a imprensa desportiva. O técnico reuniu com o presidente, Luís Filipe Vieira, esta quinta-feira, e ficou decidido que não deixará o clube encarnado.

Rui Vitória estava na porta de saída do Benfica, mas afinal vai ficar mesmo. A confirmação foi feita, à Renascença, por fonte oficial do Benfica. Vieira explicará a decisão ao final da tarde desta quinta-feira.

Esta quinta-feira, Vitória reuniu com o seu agente e com Luís Filipe Vieira, para definir o seu futuro, face à série de maus resultados e exibições, cuja gota de água foi a goleada sofrida no terreno do Bayern Munique, por 5-1. O treinador não chegou, sequer, a orientar o treino da manhã, para preparar o jogo de sábado na Luz com o Feirense. Tudo apontava para a saída do técnico, que acabou por não se verificar.

Rui Vitória assinou pelo Benfica em 2015, após quatro temporadas ao serviço do Vitória de Guimarães. Na Luz, conquistou dois campeonatos, uma Taça de Portugal, uma Taça da Liga e duas Supertaças.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juíz Vermelho
    29 nov, 2018 Catedral da Luz 14:33
    LFV manter um homem que já se verificou ser incompetente para o lugar e de mensagem que não passa, é estar ao serviço de FêquêPê e Zbortingue, contra o Benfica. Perdeu tudo na época passada, repete os erros. Os ditos reforços que custaram milhões, afinal são uma m**da, excepto o GR que se não fosse ele, na Alemanha era melhor arranjar um marcador de Basket para o resultado final. O futebol amorfo, com defesa(?) de papel, meio campo anarquico e ataque inexistente, não pode ser a imagem do SLB e o Rui "Derrota" já se viu que não dá a volta à questão. LFV tem de ser afastado e ser nomeada uma administração de gestão que marque eleições. Lista credível, com gente que não se deixa comprar com ofertas de lugar na estrutura actual, candidata a Eleições, precisa-se com urgência no SLB. Reponham esse abaixo-assinado, essa petição, sei lá o quê para a destituição imediata da actual direção. Mais do que substituir Rui "Derrotas", urge remover Luís Filipe Vieira e a cambada que por lá anda a mamar e a encher-se, sem que o clube beneficie.

Destaques V+