Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rui Vitória está na porta de saída

29 nov, 2018 - 07:00

Jorge Jesus é o preferido para a sucessão. Bruno Lage deve avançar como treinador interino.

A+ / A-

Não é oficial, mas o treinador Rui Vitória está na porta de saída do Benfica. É este o cenário que está em cima da mesa.

Devido à série de maus resultados e más exibições, o presidente Luís Filipe Vieira deve comunicar a decisão ao treinador durante esta quinta-feira.

A equipa tem treino marcado para esta manhã no Centro de Estádio do Seixal já para preparar o jogo de sábado na Luz com o Feirense.

Segundo os jornais desportivos será Bruno Lage, o treinador da equipa B quem irá assumir o comando interino da equipa principal, com Luisão e Júlio César como adjuntos.

Rui Vitória assinou pelo Benfica em 2015, depois de quatro temporadas ao serviço do Vitória de Guimarães. No Estádio da Luz, Vitória conquistou dois campeonatos, uma Taça de Portugal, uma Taça da Liga e duas Supertaças.

Quanto ao seu sucessor o preferido é Jorge Jesus. O treinador está a trabalhar no Al-Hilal da Arábia Saudita, mas por questões fiscais só deve estar disponível em janeiro para regressar ao futebol português.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Petervlg
    29 nov, 2018 Trofa 09:08
    Por ter perdido com Bayern? ir buscar o JJ, é simplesmente estupido depois de tudo o que este fulano fez ao Benfica, não se esqueçam que o caso dos e-mails, partiu do computador dele.

Destaques V+