Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Advogado e irmã de Bruno de Carvalho reuniram-se com o ex-presidente do Sporting

12 nov, 2018 - 10:46

José Preto e Alexandra Carvalho estiveram no posto da GNR de Alcochete, onde Bruno de Carvalho passou a noite. Advogado terá definido estratégia de defesa do antigo líder dos leões.

A+ / A-

O advogado e a irmã de Bruno de Carvalho estiveram durante duas horas no posto da GNR de Alcochete, onde o antigo presidente do Sporting passou a noite, depois de ter sido detido. José Preto e Alexandra Carvalho recusaram prestar declarações aos jornalistas, à entrada e à saída do posto.

O advogado e Bruno de Carvalho terão definido a estratégia de defesa. O ex-presidente do Sporting só será ouvido pelo juiz de instrução do Barreiro esta terça-feira. Detido no domingo à noite, Bruno de Carvalho ficará mais uma noite em prisão preventiva, em Alcochete.

As suspeitas do Ministério Público apontam para o envolvimento do ex-presidente no ataque aos jogadores do Sporting. Mustafá, líder da claque Juve Leo, também foi detido no âmbito do mesmo processo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+