Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

MotoGP. Marquez desloca ombro durante os festejos

21 out, 2018 - 12:21

O espanhol comemorava efusivamente a vitória e ia abraçar um companheiro de equipa quando o ombro cedeu.

A+ / A-

Marc Marquez deslocou o ombro quando estava a celebrar o pentacampeonato de MotoGP, o sétimo título mundial da sua carreira.

O piloto espanhol venceu o Grande Prémio do Japão e, no final da corrida, estava a festejar com alguns elementos da sua equipa (Honda) ainda em pista, quando Scott Redding se aproximou. Marquez quis celebrar também com o piloto britânico, mas ao esticar o braço para o abraçar, acabou por deslocar o ombro.

O piloto espanhol deitou-se no chão e foi prontamente ajudado pelo 'staff' da equipa que se encontrava a festejar com ele. "Felizmente, o meu irmão e o Jose estavam lá e colocaram o ombro no sítio", disse Marquez aos jornalistas, revelando também que já deslocou o ombro várias vezes durante o treino

A adrenalina da vitória ajudou o piloto a suportar a dor, mas ao site de automobilismo Crash, Marquez admitiu que terá de parar em dezembro para ir ao médico.

Nas redes sociais, Scott Redding pediu desculpas pelo seu papel no incidente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+