Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Uma noite inspirada pela fé

18 fev, 2018 - 01:20 • Ana Carrilho

Esta foi a quinta edição de Faith Night Out.

A+ / A-

Doze oradores, convidados pelas equipas de jovens de Nossa Senhora, partilharam com cerca de 1500 pessoas as suas experiências de fé. Foi assim este sábado no auditório do Centro de Congressos da FIL.

Experiências pessoais e muito intimas, como a do casal Inês e Gonçalo Dias da Silva, pais de quatro filhos, entre os quais o Pedro com uma doença rara e que todos os dias exige a sua máxima atenção e amor, mas confiam no amor de Deus. Ou a de Isabel Capeloa Gil, reitora da Universidade Católica, que mostrou como é que a arte e a cultura nos podem aproximar de Deus.

E, em tempo de novas tecnologias, Elisabete Chipei veio lembrar que as tecnologias são boas – às vezes também podem ser más – mas não devem mudar a essência das pessoas e a maneira como a missão que Deus lhes deu é assumida só depende de cada um.

Esta foi a quinta edição do Faith Night Out, sempre em Lisboa, mas no dia 30 de junho vão chegar ao Porto e a 6 de outubro vai estar em São Paulo, no Brasil.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+