Tempo
|

Renascença lança vinho comemorativo do 75º aniversário

24 out, 2011

“O vinho faz parte dos nossos convívios familiares e é um símbolo de alegria", refere o presidente do conselho de gerência do Grupo r/com - renascença comunicação multimédia, cónego João Aguiar.

Renascença lança vinho comemorativo do 75º aniversário
Renascença lança vinho comemorativo do 75º aniversário

A Renascença vai chegar à mesa dos portugueses. "Quinta do Côtto" é o nome do vinho lançado para comemorar o 75º aniversário da Emissora Católica.

O Grupo r/com - renascença comunicação multimédia e a Quinta do Côtto, em Mesão Frio, no Douro, selaram, no último sábado, uma parceria para os próximos dois anos.

O vinho da colheita de 2009, já disponível nas grandes superfícies, é identificado com a Renascença nos expositores através de uma gravata alusiva à rádio. A colheita de 2010 será identificada com o selo comemorativo dos 75 anos.

No total, estarão disponíveis no mercado cerca de 35 mil garrafas de Quinta do Côtto com selo Renascença.

“O vinho faz parte dos nossos convívios familiares e é um símbolo de alegria. Neste momento festivo, faz por isso sentido que façamos um brinde. O vinho está nas nossas mesas, acompanha as nossas festas das famílias e com as características que a Renascença tem, tão próxima das pessoas e tão familiar, brindamos deste modo”, disse o presidente do conselho de administração do Grupo r/com, cónego João Aguiar Campos, no lançamento desta iniciativa, que decorreu na Quinta do Côtto.

Vasco Coutinho,  director-geral da Quinta do Côtto, diz o vinho em causa "tem carácter" e "casa muito bem com qualquer tipo de prato".

“É um vinho com imenso carácter, muito boa estrutura e um potencial de guarda muito bom. Mas é também um vinho muito elegante, fresco e que se pode beber desde já. Portanto, acho que vai marcar muito bem estes 75 anos da Renascença”, realça Vasco Coutinho.