Três clubes ingleses de olho em Jesus

16 mai, 2013

Treinador do Benfica desperta cobiça de alguns dos principais emblemas ingleses da actualidade.
Três clubes ingleses de olho em Jesus

A exibição do Benfica na final da Liga Europa, apesar da derrota com o Chelsea, projectou ainda mais o nome de Jorge Jesus para a ribalta do futebol europeu. Tanto que a imprensa inglesa está já a avançar que o treinador português está a despertar a cobiça de Chelsea, Manchester City e Everton.

De acordo com a "Sky Sports", o treinador dos encarnados está na lista destes três clubes, que ainda não têm técnico definido para 2013/14.

A estação televisiva britânica recorda que um dos grandes objectivos de Jesus passa por trabalhar na "Premier League". O facto de o treinador estar em final de contrato com o Benfica e de ter admitido a possibilidade de abandonar a Luz pode levar a uma mudança para Terras de Sua Majestade.

Não deixa de ser intrigante o facto de Jorge Jesus ver o seu nome associado a Chelsea e a Everton. Em Inglaterra, especula-se, com alguma insistência, que José Mourinho será o técnico dos "blues" na próxima época.

Já quanto ao Everton, recorde-se que Vítor Pereira, treinador do FC Porto, tem sido dado também como uma das possibilidades para render David Moyes, que vai assumir o comando do Manchester United.