Tempo
|

Fotogaleria. Aniversário da Renascença

A Renascença comemorou os seus 84 anos com uma emissão muito especial onde três músicos, dois maestros e um humorista foram animadores de rádio por um dia.

A+ / A-

Sexta-feira, 9 de abril, foi um dia de festa na Renascença. Dia 10 de abril completámos 84 anos e, por isso, ao longo de toda a semana temos estado a celebrar. Antecipámos as comemorações para esta sexta-feira e recebemos muitos convidados especiais que fizeram questão de partilhar os microfones connosco. Veja aqui os melhores momentos deste dia e não deixe de ouvir as mensagens de parabéns que recebemos de quem nos ouve todos os dias.

Rita Redshoes e Júlio Heitor fizeram dupla num dia cheio de animação, celebrações e muitos convidados.

Héber Marques e Rui Massena juntaram-se à equipa do Turno da Tarde para celebrar o aniversário da Renascença.

O cantor Fernando Daniel experimentou ser animador de rádio por um dia com uma (pequena) ajuda da Miriam Gonçalves.

A partir das dez da manhã, a programação da Renascença contou com Sónia Tavares. A vocalista dos The Gift contou histórias do percurso da banda, partilhou os seus gostos e influências musicais com Paulino Coelho e ainda houve tempo para falar dos talentos culinários (ou falta deles) da cantora.

Um bolo trazido por Renato Duarte, as perguntas desconfortáveis de Eduardo Madeira e a "diretora de informação" Joana Carneiro marcaram as manhãs da Renascença em dia de comemoração.

As Três da Manhã arrancaram as festividades dos 84 anos da Renascença em boa companhia. Veja as imagens.