Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Gyokeres eleito avançado do mês pela segunda vez seguida

28 nov, 2023 - 23:06 • Redação

Ponta de lança sueco do Sporting marcou dois golos e fez duas assistências em outubro e novembro, no campeonato.

A+ / A-

Viktor Gyokeres venceu o prémio de melhor avançado de outubro e novembro da I Liga, distinção que arrecada pela segunda vez seguida.

O ponta de lança internacional sueco, do Sporting, que já tinha sido eleito avançado do mês em setembro, recebeu 26,19% dos votos dos treinadores principais da prova. Superou a concorrência de André Luís (19,05%), do Moreirense, e de Simon Banza (18,25%), do Sporting de Braga.

Gyokeres apontou dois golos - contra Arouca e Benfica - e duas assistências - frente ao Estrela da Amadora - nos quatro jogos que disputou em outubro e novembro. Só ficou em branco com o Boavista.

O prémio de melhor guarda-redes foi para Luiz Júnior, do Famalicão, António Silva e João Neves, do Benfica, ganharam nos defesas e nos médios, respetivamente, e Gyokeres é premiado nos avançados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+