Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno Jordão

"Não é fácil substituir Ugarte, mas o Sporting vai conseguir"

06 jun, 2023 - 20:54 • Rui Viegas com Redação

Bruno Jordão, médio que jogou com o médio uruguaio no Famalicão, diz que a confiança de Ugarte fez toda a diferença na sua afirmação no Sporting.

A+ / A-

Bruno Jordão considera que "não é fácil substituir um jogador como Ugarte", mas o antigo companheiro do uruguaio no Famalicão tem "a certeza que o Sporting vai conseguir".

O médio português, de 24 anos, jogou com Ugarte há duas temporadas no Famalicão e recorda um jogador "destemido". Para Bruno Jordão o que fez a diferença na sua afirmação em Alvalade foi a confiança.

"Quando nos cruzámos no Famalicão já era um jogador destemido. Não tinha medo de ter a bola e ir para cima. A confiança foi o que o fez destacar mais", avalia, em entrevista a Bola Branca, sobre o médio uruguaio, de 22 anos.

Manuel Ugarte vai trocar o Sporting pelo Paris Saint-Germain, com os franceses a pagar 60 milhões de euros, dos quais 42 revertem para os leões e 18 para o Famalicão.

Bruno Jordão jogou com Ugarte no Famalicão, há duas temporadas. Esta época o médio português esteve no Santa Clara, por empréstimo do Wolverhampton. Jordão tem mais um ano de contrato com o clube inglês.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+