A+ / A-

Rúben Amorim. “Vitória importante, mas há alguma falta de confiança”

13 nov, 2022 - 23:20

O Sporting derrotou o Famalicão por 2-1 e subiu ao quarto lugar da classificação.

A+ / A-

O treinador do Sporting, Rúben Amorim, reconhece que a sua equipa ficou “muito nervosa” depois de ter sofrido o golo do Famalicão.

“O 2-0 é sempre perigoso, bastou uma carambola e a bola entrou, a partir daí ficámos muito nervosos. Meti o Esgaio porque senti que a equipa precisava mais de defender o resultado do que atacar. Mas tivemos o domínio, podíamos ter feito mais golos, o 3-0 esteve sempre mais perto do que o 1-2”, disse.

Comentando a parte final da partida, Amorim considerou que “mais do que nervosismo, porque eles sabem o que estão a fazer, há alguma falta de confiança para voltarmos a ter bola e a arriscar nas nossas saídas”.

“Isso tem a ver com o momento da equipa, mas foi uma vitória importante antes da paragem do campeonato”, acrescentou.

Em declarações à Sporttv, o técnico dos leões considera que “há que ir passo a passo. Mais do que olhar para a tabela é conseguir vitórias consecutivas para ganhar confiança e continuarmos a melhorar”.

O Sporting derrotou o Famalicão por 2-1 e subiu ao quarto lugar da classificação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+