Tempo
|
A+ / A-

Coates viaja com o Sporting para Londres

25 out, 2022 - 14:21 • Redação

O central uruguaio regressou aos treinos, após lesão, e integra a comitiva leonina. Subsiste a dúvida se estará em condições de ser utilizado por Rúben Amorim.

A+ / A-

Seba Coates segue viagem com o Sporting para Londres, onde os leões, na quarta-feira, defrontam o Tottenham, para a penúltima jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O central uruguaio foi a grande novidade no último treino antes da partida, em Alcochete, e subsiste a dúvida se está em condições de ser utilizado diante dos ingleses.

Certo é que integra a comitiva leonina em Londres e está um passo à frente no processo de recuperação da lesão sofrida há cerca de duas semanas. Rúben Amorim já conta com St. Juste, recuperado de problemas físicos, Marsá, que saiu ao intervalo do jogo com o Casa Pia, também está bem, mas Neto e Chico Lamba, utilizados com os casapianos, estão lesionados.

Daniel Bragança também não conta para o treinador, devido a lesão. Esgaio e Pedro Gonçalves, expulsos frente ao Marselha, cumprem um jogo de castigo em Londres. Apesar disso, Pote também viajou com a equipa para Inglaterra. Não foi possível perceber se Esgaio também embarcou.

O Sporting está na 3.ª posição do Grupo D da Liga dos Campeões, com seis pontos, e defronta o Tottenham, líder do grupo, com sete pontos. O Marselha, com seis, é segundo; o Eintracht Frankfurt fecha a classificação, com quatro pontos.

O Sporting-Tottenham está marcado para quarta-feira, às 20h00. Relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+