Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sarabia. Sporting “foi uma boa decisão”

22 set, 2022 - 18:35 • Carlos Calaveiras

Em Alvalade, o internacional espanhol fez 45 partidas, marcou 21 golos e oito assistências.

A+ / A-

O avançado Pablo Sarabia volta a elogiar a época que fez pelo Sporting na época passada.

"Foi uma decisão que tomei, aquele momento era a melhor. Havia um treinador [no PSG, Mauricio Pochettino] que não confiava completamente em mim e sabia que tinha de sair, porque o mais importante para um jogador é sentir-se confortável, feliz, que faz parte de um grupo. Naquele momento, o Sporting reunia todas as condições que eu considerava serem as ideais. O tempo deu-me razão, foi uma boa decisão", referiu o espanhol.

Em declarações à Rádio "Onda Cero", Sarabia recorda a despedida dos leões: "Foi uma temporada incrível. Quero agradecer a todos os adeptos e a todos os companheiros de equipa. Pude colocar em prática todo o meu potencial, o meu jogo, algo que está de mão dada com a confiança que me deram. A despedida foi incrível."

Em Alvalade, o internacional espanhol fez 45 partidas, marcou 21 golos e oito assistências.

Sarabia está de regresso ao PSG e vai defrontar o Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões. Avançado espera que este seja o ano do campeão francês na Champions.

Está agora integrado nos trabalhos da seleção espanhola e pode fazer parte da equipa contra Portugal para a Liga das Nações.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+