Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rúben Amorim. "É um momento difícil"

27 ago, 2022 - 23:18 • Carlos Calaveiras

O Sporting perdeu, em casa, contra o D. Chaves e sofreu a segunda derrota consecutiva no campeonato.

A+ / A-

O treinador do Sporting, apesar da derrota contra o D. Chaves, insiste: “o meu planeamento e a minha ideia não mudam”.

Rúben Amorim reconhece que “quando acontecem as derrotas vão sempre existir lacunas em tudo o que é sítio no plantel”.

Questionado sobre a opção de Coates a ponta de lança após os dois golos flavienses, o técnico dos leões lembra que “o Seba é um jogador que nos resolveu muitos jogos na primeira época, é o melhor a jogar de cabeça”. O Paulinho está lesionado e não há mais alternativas”.

Em declarações à Sporttv, Amorim considera que “na primeira parte podíamos ter resolvido o jogo, tivemos várias chances e não deixámos o Chaves chegar à nossa baliza”.

“Na segunda parte, com um golo de livre, depois voltámos a sofrer. Não tivemos capacidade para reagir. Os cruzamentos não saíram bem, tentámos alargar o campo ao máximo para tirar partido do Coates, mas não tivemos qualidade nesse aspeto. Foi uma questão de uma equipa fazer golo e outra não o conseguir”.

O treinador reconhece que este “é um momento difícil e temos de pensar no próximo jogo para voltar às vitórias, porque é mais fácil trabalhar assim. Esta equipa, e eu também, já passou por momentos muito bons no Sporting e agora está na altura de passar por este difícil”.

O Sporting perdeu 2-0, em casa, contra o D. Chaves e sofreu a segunda derrota consecutiva no campeonato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+