A+ / A-

Sporting

Matheus Nunes muito perto do Wolverhampton

15 ago, 2022 - 22:24 • Carlos Calaveiras

Médio internacional português estará a caminho de Inglaterra e ficam 45 milhões de euros nos cofres dos leões.

A+ / A-

O médio Matheus Nunes, do Sporting, estará a caminho do Wolverhampton, da liga inglesa. A notícia está a ser adiantada pelo jornal "A Bola" e seguida depois por outros órgãos de comunicação nacionais.

Não há ainda confirmação oficial, mas a mesma fonte adianta que os leões fecharam o negócio por 45 milhões de euros, mais cinco por objetivos.

Matheus Nunes tinha rejeitado há dias a saída para o West Ham, também da Premier League. David Móyes confirmou a recusa do internacional luso, de 23 anos.

Nos Wolves, Matheus reencontra o treinador Bruno Lage e uma série de jogadores portugueses: José Sá, Nélson Semedo, João Moutinho, Rúben Neves, Podence, Pedro Neto e Gonçalo Guedes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+