Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting anuncia saída de mais seis jogadoras

09 jun, 2022 - 17:24 • Redação

Joana Marchão e Fátima Pinto entre as jogadoras, várias delas titulares, que terminam contrato no final da temporada. Saída de Andreia Jacinto para a Real Sociedad já era conhecida.

A+ / A-

O Sporting anunciou, esta quinta-feira, o adeus a sete jogadoras da equipa feminina: Joana Marchão, Fátima Pinto, Marta Ferreira, Neuza Besugo, Andreia Jacinto, Doris Bacic e Mariana Larroquette.

A saída de Andreia Jacinto, em final de contrato, para a Real Sociedad, vice-campeã de Espanha, já era conhecida desde quarta-feira. Marchão, Pinto e Besugo também terminam contrato no final da época.

Doris Bacic, Joana Marchão, Fátima Pinto e Andrie Jacinto eram presença habitual no onze titular de Mariana Cabral. Mariana Larroquette chegou em janeiro ao Sporting, mas só ficou por seis meses.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+