Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Porro e a próxima época: "Tenho contrato até 2025 e espero ganhar o campeonato"

30 mai, 2022 - 14:26 • Redação

Sporting acionou a cláusula de compra de Pedro Porro, que terá clubes interessados na Europa.

A+ / A-

Pedro Porro, lateral do Sporting, não pensa deixar o clube leonino este verão e aponta à conquista do título nacional da próxima época.

Em declarações à agência EFE num jogo entre o Santa Amalia e a AD Lobón, em Badajoz, o lateral-direito recorda que assinou em definitivo pelo Sporting recentemente.

"A próxima época? Tenho contrato até 2025, renovei há pouco tempo. Espero que corra tudo bem e que possamos voltar a conquistar títulos, o que é importante, e a ganhar o campeonato", disse.

Pedro Porro, de 22 anos, terá clubes interessados, depois de mais uma época em bom nível no Sporting, com cinco golos e seis assistências.

O Sporting acionou a cláusula de compra de Porro, depois de duas épocas de empréstimo do Manchester City. Porro assinou contrato válido por três temporadas, até 2025.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+