Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado de transferências

Sebastián Coates associado a interesse do River Plate

12 mai, 2023 - 09:29 • Redação

O canal de televisão argentino TyC Sports avança que o central do Sporting é pretendido pelos Millonarios, em alternativa a Otamendi.

A+ / A-

O River Plate tem Seba Coates referenciado como potencial alvo a atacar no próximo verão. De acordo com a televisão argentina TyC Sporting, o central do Sporting está na lista do clube de Buenos Aires, que equaciona opções para reforçar o centro da defesa.

Otamendi, em fim de contrato com o Benfica, é a prioridade, mas o negócio com o campeão do mundo está difícil de concretizar. Ramiro Funes Mori, que termina contrato com os mexicanos do Cruz Azul, é outro dos centrais pretendidos e o jogador já deu conta de que gostaria de regressar ao clube onde cresceu.

Coates surge na notícia como uma alternativa ponderada pelo River. O capitão do Sporting, que completa 33 anos em julho, tem contrato até 2024 com os leões e uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

O internacional uruguaio, que já requereu nacionalidade portuguesa, está há oito épocas em Alvalade.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+