Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

​Litos: “É normal o interesse de clubes europeus em Tiago Tomás”

05 mai, 2021 - 13:03 • Carlos Dias com Redação

Duas equipas italianas, a Roma e o AC Milan, estão interessadas na contratação do avançado do Sporting, Tiago Tomás. O antigo jogador dos leões não está surpreendido com estas notícias de mercado.

A+ / A-

As exibições de Tiago Tomás estão a despertar a cobiça de vários clubes e, depois de ter sido dado como alvo do Arsenal. é agora associado a clubes de topo da Serie A.

De acordo com a versão italiana do portal "OneFootball", Tiago Tomás está na lista de potenciais reforços da Roma, que na próxima temporada será treinada por José Mourinho, e ainda do AC Milan, que tem atualmente nas suas fileiras os portugueses Diogo Dalot e Rafael Leão.

Para o antigo jogador do Sporting, Litos, este interesse em Tiago Tomás “é normal, tendo em atenção as suas qualidades e a época que a equipa liderada por Rúben Amorim está a realizar. Tem feito golos e o que está a acontecer com ele vai também acontecer jogadores do Sporting".

Tiago Tomás, de 18 anos, foi utilizado em 36 jogos esta época e tem seis golos marcados. O avançado é uma das baixas do Sporting para o jogo desta noite, em Vila do Conde, com o Rio Ave, a contar para a jornada 31 do campeonato. Porro e Tabata, também lesionados, ficam igualmente de fora.

Ausência de Rúben Amorim pode gerar sentimento de revolta

Um jogo em que os leões não deverão contar com Rúben Amorim no banco, a cumprir castigo de seis dias, devido a declarações proferidas há meio anos, após o Sporting-FC Porto. O Sporting recorreu da decisão para o Tribunal Central Administrativo Sul que ainda poderá suspender o castigo.

Para Litos, a ausência de Rúben Amorim no banco pode levar os jogadores a um sentimento de “revolta”, que pode servir de tónico emocional para o encontro com o Rio Ave.

O Sporting vai entrar em campo com seis pontos de avanço do segundo classificado, o FC Porto. Litos acredita que os leões podem vencer em Vila do Conde, mas avisa “para a qualidade” do Rio Ave.

O jogo tem início marcado para as 21h15 com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+