Tempo
|
A+ / A-

Porro falha jogo do Sporting em Vila do Conde

04 mai, 2021 - 16:39 • Redação

Internacional espanhol é ausência confirmada por Rúben Amorim para o jogo com o Rio Ave. Tabata e Tiago Tomás também ainda não recuperaram.

A+ / A-

Pedro Porro é ausência de última hora na deslocação do Sporting ao terreno do Rio Ave, confirmou o treinador Rúben Amorim em conferência de imprensa.

"O Porro não vai estar e não vai ser opção, terá de ser substituído. Vamos estar preparados para isso", confirmou o técnico. Tabata e Tiago Tomás eram já ausências anunciadas, também por lesão. O técnico não detalhou a lesão do internacional espanhol.

O lateral-direito espanhol de 21 anos tem sido um dos jogadores mais utilizados por Rúben Amorim, somando quatro golos em 36 jogos disputados.

O Rio Ave-Sporting joga-se esta quarta-feira, às 21h15, no Estádio dos Arcos em Vila do Conde, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+