Tempo
|
A+ / A-

Sporting. Antunes testa positivo à Covid-19

18 mar, 2021 - 16:37 • Redação

O lateral é o segundo caso de infeção no plantel, depois de Matheus Nunes ter testado positivo na quarta-feira.

A+ / A-

O lateral Antunes também testou positivo à Covid-19 e é mais uma baixa nas opções do Sporting para o próximo jogo com o Vitória de Guimarães, confirmou a Renascença.

Depois do caso positivo de Matheus Nunes na quarta-feira, o plantel realizou uma bateria de testes nesta quinta-feira, 48 horas antes do próximo jogo da I Liga, e acusou positivo a Antunes, lateral-esquerdo de 33 anos.

Rúben Amorim conta com várias baixas para o jogo com o Vitória de Guimarães: Matheus Nunes e Antunes estão infetados, Nuno Santos está lesionado, Coates e João Pereira estão suspensos e cumprem castigo.

O Sporting, líder do campeonato, com 10 pontos de avanço sobre o FC Porto, 2.º classificado, ainda não perdeu na I Liga esta temporada. Este sábado, às 20h30, para a jornada 24, recebe o Vitória de Guimarães, 6.º colocado.

O jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+