Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Nuno Santos lesiona-se e é dúvida para o jogo com o Vitória

18 mar, 2021 - 15:14 • Redação

Matheus Nunes testou positivo à Covid-19, Coates e João Pereira cumprem castigo e também não estão à disposição de Rúben Amorim. Sporting recebe o Vitória de Guimarães este sábado, às 20h00.

A+ / A-

Nuno Santos não treinou, esta quinta-feira, em Alcochete, devido a uma lesão na coxa esquerda. O Sporting explica, em nota publicada no site, que o extremo tem uma tendinopatia.

Nuno Santos está, assim, em dúvida para o jogo com o Vitória de Guimarães, agendado para sábado. Rúben Amorim sabe, desde já, que não contará com Coates e João Pereira, que cumprem castigo. O uruguaio viu o quinto amarelo da época em Tondela e João Pereira foi expulso.

Matheus Nunes, em isolamento depois de ter testado positivo à Covid-19, também não entra nas contas.

Titulares na última jornada, em Tondela, Coates e Nuno Santos, a confirmar-se a sua indisponibilidade, deverão ser rendidos no 11 por Luís Neto e Tabata, respetivamente.

Há, no entanto, outras possibilidades como a inclusão de Matheus Reis na defesa, ao lado de Feddal e Gonçalo Inácio. Jovane Cabral é candidato ao lugar de Nuno Santos, mas com a recuperação de Paulinho, Rúben Amorim pode dar a titularidade ao ponta de lança e Tiago Tomás atuar numa ala.

O Sporting, líder do campeonato, com 10 pontos de avanço sobre o FC Porto, 2.º classificado, ainda não perdeu na I Liga esta temporada. Este sábado, às 20h30, para a jornada 24, recebe o Vitória de Guimarães, 6.º colocado.

O jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+