A+ / A-

FC Porto

Sérgio Conceição. "Quem decide o meu futuro sou eu"

25 mai, 2024 - 19:57 • Carlos Calaveiras

"O meu futuro não está dependente de nenhuma conversa" e "pagam-me até ao dia em que eu trabalhar".

A+ / A-

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, garante que o seu "futuro não está dependente de nenhuma conversa" e "pagam-me até ao dia em que eu trabalhar".

"O mais importante é o jogo de amanhã [final da Taça de Portugal]. O meu futuro? O meu futuro não está dependente de nenhuma conversa, quem decide o meu futuro sou eu. Ponto."

De recordar que o novo presidente dos dragões, André Villas-Boas, tem prometida uma conversa com o técnico azul e branco para depois da final da Taça de Portugal para decidir o futuro. Sérgio Conceição tinha assinado uma renovação de contrato com o agora ex-presidente Pinto da Costa dois dias antes das eleições no clube.

[em atualização]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+