Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Evanilson em Londres para recuperar de lesão com o "Doutor Milagres"

30 mar, 2023 - 09:44 • Redação

Depois de Otávio, Evanilson recorre também ao fisioterapeuta Eduardo Santos para tentar recuperar a tempo do clássico frente ao Benfica.

A+ / A-

Evanilson, avançado do FC Porto, está em Londres para tentar acelerar a recuperação de uma nova lesão muscular na coxa direita a tempo de defrontar o Benfica.

Segundo o jornal "O Jogo", o brasileiro está desde o início da semana em Inglaterra para trabalhar com Eduardo Santos, fisioterapeuta que já trabalhou no FC Porto e que é conhecido como o "Doutor Milagres", especializado em medicina tradicional chinesa.

Eduardo Santos ganhou notoriedade quando recuperou Moussa Marega de uma lesão muscular em tempo recorde. Integrou a equipa técnica dos dragões, mas deixou o clube no último verão.

Otávio esteve no Brasil para trabalhar com o fisioterapeuta já esta época, em fevereiro, e Evanilson segue o mesmo método para recuperar a tempo de defrontar o Benfica, no Estádio da Luz, no dia 7 de abril.

Evanilson lesionou-se pela quinta vez esta época, todas desde novembro. As duas primeiras foram lesões em ambos os joelhos. Em fevereiro, Evanilson sofreu duas lesões musculares na coxa esquerda. A atual lesão é na coxa direita.

No total, o avançado já falhou 13 partidas desde novembro devido a lesão.

O brasileiro é baixa certa para o jogo de domingo, frente ao Portimonense. Diogo Costa, Pepe e João Mário são outros jogadores no boletim clínico e em dúvida para o encontro.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    30 mar, 2023 PORTUGAL 12:00
    O departamento Médico do FCPORTO em tempos que já lá vão, ERA o melhor que o futebol tinha. Agora emigram para OUTRAS paragens. É a loucura mansa.

Destaques V+