A+ / A-

FC Porto

Otávio no Brasil para tentar recuperar a tempo do Inter de Milão

10 fev, 2023 - 10:37 • Redação

Otávio tem lesão muscular e não recupera a tempo do clássico. Sérgio Conceição conta com sete lesionados para o jogo com o Sporting.

A+ / A-

Otávio, médio do FC Porto, está no Brasil para tentar acelerar a recuperação da lesão muscular a tempo de jogar frente ao Inter de Milão, para a Liga dos Campeões. Segundo o "Record", o internacional português vai mesmo falhar o clássico com o Sporting.

O médio tem uma lesão muscular na coxa direita, sofrida no jogo na Madeira frente ao Marítimo.

Segundo a publicação, o tempo de recuperação seria entre 8 a 12 semanas, o que tiraria o português de uma grande parte do que resta da temporada.

Otávio viajou para o Brasil para trabalhar com Eduardo Santos, fisioterapeuta que já trabalhou no FC Porto, é conhecido como o "Doutor Milagres" e especializado em medicina tradicional chinesa.

A recuperação deverá ser acelerada, mas Otávio não recuperará a tempo de jogar o clássico com o Sporting. O objetivo é ainda regressar a tempo de jogar frente ao Inter de Milão, no dia 22, para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, em Itália.

Sérgio Conceição tem muitas dores de cabeça para montar a equipa no jogo com o Sporting. Após o jogo com o Académico de Viseu, na quarta-feira, juntaram-se Fábio Cardoso e Evanilson ao boletim clínico, onde já estavam Francisco Meixedo, Wendell, Stephen Eustáquio, Otávio e Gabriel Veron.

O Sporting-FC Porto joga-se no domingo, às 18h00, em Alvalade, jogo com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+