Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fernando Gomes

FPF decreta minuto de silêncio após morte do "bibota de ouro"

26 nov, 2022 - 17:27 • Carlos Calaveiras

Fernando Gomes morreu este sábado, aos 66 anos, vítima de cancro.

A+ / A-

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) decretou a realização de um minuto de silêncio em todos os jogos das competições por si organizadas, entre os dias 26 e 28 de novembro, em memória de Fernando Gomes, o bibota de ouro, falecido este sábado, aos 66 anos.

"Para conhecimento dos Sócios da FPF e demais interessados, informamos que a Direção da Federação Portuguesa de Futebol determinou o cumprimento de um minuto de silêncio em memória do antigo jogador Fernando Gomes, em todos os jogos das competições por si organizadas, entre 26-11-2022 e 28-11-2022", lê-se, em comunicado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+