Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Conceição leva 24 jogadores para o Estoril-FC Porto

16 set, 2022 - 22:16 • Redação

Treinador convocou todos os jogadores que tinha à disposição. Otávio, lesionado, é baixa.

A+ / A-

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, convocou todos os jogadores à disposição para o jogo em casa do Estoril no sábado, segundo o jornal "O Jogo".

O técnico não fez antevisão ao jogo depois do ataque ao carro onde circulava a sua mulher e dois filhos, na sequência da pesada goleada frente ao Club Brugge, por 4-0, na Liga dos Campeões.

Na quarta-feira, em comunicado no site oficial, o FC Porto repudiou "totalmente" o ataque, lamentou a "falta de proteção das autoridades" e apelou a que o autor ou autores do que classificou como um "ato selvagem" fossem rapidamente identificados e responsabilizados.

De fora ficam Otávio, que teve recaída na lesão na grade costal, e Manafá, em fase final de recuperação.

O FC Porto já viajou para Lisboa, onde ficará em estágio até ao jogo em casa do Estoril, que arranca às 18h00, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Os convocados:

Guarda-redes: Diogo Costa, Cláudio Ramos e Samuel Portugal;

Defesas: Rodrigo Conceição, João Mário, Fábio Cardoso, Pepe, David Carmo, Marcano, Zaidu e Wendell;

Médios: Grujic, Eustáquio, André Franco, Uribe e Bruno Costa;

Avançados: Gonçalo Borges, Taremi, Namaso, Toni Martínez, Evanilson, Veron, Pepê e Galeno.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+