Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérgio Conceição. “Hoje não fomos dignos pela primeira parte que fizemos”

28 ago, 2022 - 22:59 • Carlos Calaveiras

Treinador do FC Porto assume as responsabilidades pela derrota contra o Rio Ave, por 3-1.

A+ / A-

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, considera que ele e os seus jogadores não foram dignos da primeira parte que fizeram em Vila do Conde.

“Hoje não fomos dignos pela primeira parte que fizemos”, referiu.

Sérgio Conceição assume as responsabilidades pela derrota contra o Rio Ave (3-1). “Na primeira parte faltou tudo. Não é um jogo para esquecer, é um jogo para lembrar. Temos q pensar no que não fizemos. Não fomos um coletivo forte”.

Apesar das críticas internas, o técnico dos dragões lamenta também o facto de, em sua opinião, não ter havido jogo na segunda parte.

"Houve algumas investidas nossas, com cinco ou seis ocasiões, mas podiam ter sido 10 ou 11 se o tempo útil de fosse outro, mas isto é o futebol português. Não me convidem para mais reuniões na Federação para discutir este assunto. Eu vou ver a segunda parte, e tenho muito gosto em saber qual foi o tempo de útil de jogo na segunda parte. Foi vergonhoso".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+