Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Supertaça

FC Porto não recorre dos castigos a Diogo Costa, Otávio, Fábio Cardoso e Manafá

26 jul, 2022 - 19:53 • Redação

Quarteto vai mesmo falhar a Supertaça Cândido de Oliveira frente ao Tondela.

A+ / A-

O FC Porto confirmou que não vai recorrer do castigo de um jogo de suspensão a Otávio, Diogo Costa, Fábio Cardoso e Manafá, que vão mesmo falhar a Supertaça Cândido de Oliveira frente ao Tondela.

Os quatro jogadores foram suspensos por um jogo pelo Conselho de Disciplina, devido a cânticos insultuosos contra o Benfica nas celebrações do título de campeão nacional.

O caso remonta a maio, o Conselho de Disciplina tinha aberto um processo após queixa do Benfica. O incidente ocorreu já num momento privado de convívio entre os jogadores, que foi transmitido em direto nas redes sociais.

Otávio já era baixa confirmada para o jogo, por outro castigo relativo ao clássico frente ao Sporting, enquanto que Manafá está lesionado.

Diogo Costa deverá dar lugar a Marchesín na baliza, que ainda não deixou o FC Porto para assinar pelo Almería. No eixo da defesa, sem Fábio Cardoso e David Carmo, expulso no último jogo do campeonato pelo Braga, Pepe fará dupla com Marcano.

A Supertaça Cândido de Oliveira, entre FC Porto e Tondela, joga-se este sábado, no Estádio Municipal de Aveiro, às 20h45. A partida terá relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+