Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Veron recebido por Vítor Baía no aeroporto antes de assinar pelo FC Porto

22 jul, 2022 - 14:25 • Redação

Avançado brasileiro chegou esta manhã e assinará contrato de cinco anos pelo FC Porto.

A+ / A-

Gabriel Veron já aterrou em Portugal e foi recebido por Vítor Baía, vice-presidente do FC Porto, antes de assinar um contrato válido para as próximas cinco temporadas.

O voo de São Paulo aterrou perto do meio-dia no Aeroporto Francisco Sá Carneiro e o antigo extremo do Palmeiras teve o dirigente portista à sua espera.

Antes da partida para Portugal, o extremo brasileiro, de 19 anos, ainda do Palmeiras, assume estar "muito feliz com este novo desafio".

"Apesar de ser tudo muito novo, sinto-me preparado e confiante para atuar no futebol europeu. O FC Porto é um clube gigante e de muita tradição, entrar em campo com aquela camisola vai ser a realização de um sonho", salienta Veron.

O FC Porto paga 10 milhões de euros pela totalidade do passe do avançado. O Palmeiras fica com 10% de uma futura venda de Veron, que será a segunda contratação portista este verão, depois de David Carmo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+