Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

A caminho do FC Porto, Veron falha convocatória do Palmeiras

21 jul, 2022 - 09:09 • Redação

Extremo deve viajar nas próximas horas para Portugal para assinar contrato com os dragões.

A+ / A-

Gabriel Veron já não vai escapar ao FC Porto e o jovem avançado já nem foi convocado para o jogo do Palmeiras frente ao América-MG.

De acordo com a imprensa brasileira, o extremo deverá viajar ainda hoje para Portugal para fazer exames médicos e assinar contrato com o FC Porto.

Palmeiras terá já fechado as negociações com o Santa Cruz, de Natal, que detinha 40% do passe de Veron. Segundo o "GloboEsporte", o clube de Abel Ferreira ficará com perto de 80% do valor de 10 milhões de euros que o Porto vai pagar pelo extremo.

Para além do valor, o Palmeiras ficará ainda com 10% de uma futura venda de Veron.

O extremo de 19 anos leva três temporadas na equipa principal do Palmeiras. Veron soma dois golo e seis assistências em 34 jogos disputados esta época. Marcou na última partida, frente ao Cuiabá, naquele que pode ter sido o jogo de despedida.

A confirmar-se, será a segunda contratação do FC Porto neste mercado de transferências, depois de David Carmo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+