Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Manchester United ofereceu 65 milhões por Evanilson, Porto recusou

20 jun, 2022 - 11:01 • Redação

Jornal "O Jogo" garante que a proposta dos "red devils" foi rejeitada uma vez que os dragões acreditam que Evanilson poderá ser vendido por mais no futuro.

A+ / A-

O FC Porto terá recusado uma proposta de 65 milhões de euros por Evanilson do Manchester United, segundo o jornal "O Jogo".

De acordo com a publicação, os "red devils" fizeram uma abordagem oficial de 60 milhões de euros, que chegaria aos 65 mediante objetivos. No entanto, o Porto vê Evanilson como fundamental no projeto atual e consideram que o jogador poderá valer mais no futuro.

Evanilson chamou à atenção esta temporada depois de ter assumido a titularidade na sua segunda época no FC Porto.

O ponta de lança de 22 anos tem contrato por mais três temporadas, até 2025, e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. Evanilson custou 8,8 milhões de euros por 80% do seu passe.

O FC Porto está na iminência de confirmar as duas primeiras vendas neste mercado de transferências: Vitinha, para o Paris Saint-Germain, e Fábio Vieira, para o Arsenal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+