Tempo
|
A+ / A-

Bruno Varela. “Aceito os penáltis” do Taremi

19 mai, 2022 - 00:10 • Carlos Calaveiras

Guarda-redes recorda a partida contra o FC Porto onde houve duas grandes penalidades cometidas sobre o avançado iraniano.

A+ / A-

O guarda-redes Bruno Varela relembra o jogo contra o FC Porto e a polémica dos penáltis de Taremi.

Varela referiu: “Aceito penálti. Fez o trabalho dele, eu é que não devia ter abordado o lance dessa maneira”.

Em declarações ao Canal 11, o guarda-redes conta: “Estava na esperança de o Taremi não dominar a bola, mas ele controla. Depois tive tempo de voltar para a baliza, acabei por não voltar, fiquei a meio caminho e esse meio caminho é que me faz decidir sair. A primeira coisa que pensei é que ia chegar primeiro, mas a meio caminho arrependi-me. Isto foi muito discutido, mas eu, sendo honesto, se fosse o meu avançado a sofrer esta falta, para mim era penálti”.

Já em relação ao segundo penálti da partida, Bruno Varela deu também a sua visão do lance: “Quando ele toca na bola, eu já estava a levantar os braços, porque sabia que ele vinha contra o meu joelho. Ele procurou em demasia, mas aceito o penálti".

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+