Tempo
|
A+ / A-

Isidoro Sousa

"Sérgio Conceição não sairá do FC Porto por dinheiro"

10 mai, 2022 - 18:15 • José Barata

O presidente do Olhanense, clube onde o técnico do dragões iniciou a carreira como treinador principal, acredita que Sérgio Conceição só abandonará o FC Porto por um grande projeto e que a proposta seja boa para o clube da cidade Invicta.

A+ / A-

O futuro de Sérgio Conceição não vai ser decidido pelo dinheiro. A convicção é de Isidoro Sousa, que lançou no Olhanense Conceição como treinador principal.C

Caso o treinador dos dragões decida sair do clube, não será por dinheiro, mas sim por um projeto que lhe agrade.

"Com o excelente trabalho que tem feito no FC Porto, é natural que grandes clubes namorem o Sérgio, mas ele tem uma ligação muito forte ao FC Porto, e tem de ser um proposta muito boa, não pela questão financeira, porque ele não olha muito a isso, ele olha principalmente para o projeto, como aconteceu quando foi para o Porto num momento difícil, e se ele agarrar outro projeto tem de ser muito grande", analisa, a Bola Branca.

Quer fique, quer saia, Sérgio Conceição já mostrou nível para treinar qualquer clube europeu: "Terá de aparecer uma proposta muito boa para que ela saia, mas já mostrou que pode treinar qualquer equipa de nível mundial", assegura.

Num cenário de saída de Sérgio Conceição do FC Porto, Isidoro Sousa considera que o clube azul e branco terá dificuldade em encontrar um substituto à altura.

"A saída de Sérgio Conceição seria um problema para o FC Porto. No entanto a direção de Pinto da Costa tem sabedoria para encontrar um treinador à imagem do Porto, mas neste momento será difícil encontrar um bom substituo para Sérgio Conceição. Por isso acredito que o Porto tudo fará para manter o treinador", termina.

Sérgio Conceição já admitiu que quer vencer a Liga dos Campeões e não foi expansivo sobre o seu futuro no FC Porto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+