Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérgio Conceição pede investigação "rigorosa e isenta" a FC Porto e Sporting

16 fev, 2022 - 12:23 • Redação

Treinador do FC Porto apoia palavras de Rúben Amorim, do Sporting, sobre os confrontos no clássico: "Temos todos de melhorar, principalmente quem não está na ficha de jogo."

A+ / A-

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, considera que deve haver uma investigação a fundo e transparente a FC Porto e Sporting, após os confrontos do clássico.

Em conferência de imprensa, esta quarta-feira, o técnico abordou o tema que vem de sexta-feira, dia do clássico, e deu razão ao seu homólogo sportinguista, Rúben Amorim, sobre a necessidade de mudar comportamentos dentro, mas também em torno do futebol.

"É preciso haver uma investigação rigorosa e isenta para os dois clubes. São situações que não dignificam, que não são bonitas e quem cometeu erros tem de ser castigado, daí a investigação ser importante. E o principal ponto é que o Rúben tem toda a razão: temos todos de melhorar, principalmente quem não está naquela ficha de jogo", declarou.

Os confrontos no clássico resultaram, entre outros, em castigos de três jogos para Palhinha, do Sporting, e dois para Marchesín, do Porto, além de suspensões preventivas e processos disciplinares a Pepe e Tabata.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+