Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Stephen Eustáquio apresenta-se a Sérgio Conceição

04 fev, 2022 - 15:25 • Redação

Uribe e Taremi também integraram os trabalhos do FC Porto, no Olival. Manafá é o único indisponível para o jogo com o Arouca.

A+ / A-

Stephen Eustáquio, Uribe e Taremi foram as novidades no treino do FC Porto, esta sexta-feira, no Olival. Destaque para o internacional canadiano que se estreou a trabalhar com Sérgio Conceição.

Depois de ser contratado ao Paços de Ferreira, o médio seguiu para o estágio da sua seleção e participou na vitória sobre El Salvador, que deixou o Canadá próximo de carimbar o apuramento para a fase final do Campeonato do Mundo. Gonçalo Borges, da equipa B, continua integrado nos trabalhos da formação principal.

Sérgio Conceição tem o grupo praticamente na máxima força. A exceção é Manafá, o único jogador lesionado. Subsiste a dúvida sobre se o treinador fará uma gestão dos cartões no jogo com o Arouca, que antecede o encontro com o Sporting.

Uribe, João Mário e Bruno Costa ficam excluídos do clássico, caso vejam amarelo em Arouca.

A partida com os arouquenses, a contar para a jornada 21 do campeonato, está marcada para domingo, às 19h00. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+