Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Slimani já conta para Rúben Amorim no Sporting

04 fev, 2022 - 15:45 • Redação

O treinador leonino conta com todo o plantel para o jogo com o Famalicão.

A+ / A-

Islam Slimani está de volta a Alcochete e já trabalha sob as ordens de Rúben Amorim. O ponta de lança, reforço de inverno do Sporting, já pode ser utilizado com o Famalicão, no domingo, no jogo da jornada 21 do campeonato.

O plantel dos leões está na máxima força, mas Rúben Amorim poderá gerir as opções, pensando no clássico com o FC Porto da ronda seguinte, marcado para 11 de fevereiro.

Esgaio, Porro, Palhinha, Pedro Gonçalves e Sarabia falham o jogo do Dragão, se virem cartão amarelo frente ao Famalicão. É neste contexto que o treinador terá de gerir as escolhas.

O Sporting-Famalicão está marcado para domingo, às 20h30. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+