A+ / A-

FC Porto não inscreveu Renzo Saravia na Liga

01 fev, 2022 - 02:13 • Redação

Sérgio Conceição tinha avisa que o lateral argentino poderia não ser reforço de inverno, apesar da integração nos treinos.

A+ / A-

Renzo Saravia deverá estar de saída do FC Porto, depois de não ter sido inscrito na Liga no último dia de transferências.

O lateral-direito internacional argentino, de 28 anos, esteve emprestado ao Botafogo, em 2021, e chegou a treinar no FC Porto após o fim do período de cedência. Contudo, não terá convencido Sérgio Conceição, que chegou a avisar para esse possível desfecho.

Em conferência de imprensa, a 11 de janeiro o treinador do FC Porto sublinhou que Saravia "voltou porque tinha de voltar" e que não havia garantia de que fosse reforço de inverno.

"[Integração de Saravia] não é um dado sobre se vai ficar connosco, com têm dito aí. É para observar e para ver como é que está. Eu já conhecia o Saravia e não sei se o empréstimo para o Brasil foi bom para a evolução dele. Acredito que não tenha tido grande evolução no plano defensivo como nós esperávamos. Observei alguns jogos dele antes de chegar aqui, mas agora temos de ver se nos serve num futuro próximo", vincou.

A não inscrição de Saravia pelo FC Porto em janeiro, ao contrário da de Fernando Andrade, que está de regresso ao clube seis meses depois, será indicação de que o defesa argentino não convenceu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+