Tempo
|
A+ / A-

Stephen Eustáquio regressa aos planos do FC Porto

13 jan, 2022 - 10:44 • Redação

Abre-se uma vaga no meio-campo com a saída de Sérgio Oliveira para a Roma. Paços de Ferreira estará disponível para negociar pelo internacional canadiano, segundo "O Jogo".

A+ / A-

Stephen Eustáquio voltou a entrar no radar do FC Porto com a saída de Sérgio Oliveira para a Roma, de acordo com o jornal "O Jogo".

Os dragões ainda não terão feito qualquer contacto formal por Eustáquio. Não obstante, o Paços de Ferreira estará a par do interesse e disposto a negociar pelo médio internacional canadiano, de 25 anos.

Segundo a referida publicação, o Paços pretende faturar cerca de cinco milhões de euros com Eustáquio. O FC Porto poderá tentar um empréstimo com opção de compra a acionar no final da época.

Stephen Eustáquio esteve muito perto de reforçar o FC Porto no verão, conforme a Renascença noticiou na altura. No entanto, o negócio não se concretizou, ao contrário do regresso de Bruno Costa ao Dragão.

Eustáquio pronto para "outros voos"


Contactado por "O Jogo", Manuel Tomás, um dos empresários do número 46 pacense, admitiu que Eustáquio "está preparado para outros voos a qualquer momento, sempre de acordo com a vontade do Paços de Ferreira e do outro clube". Contudo, não se alongou sobre o assunto.

"Não tenho muito a falar, apenas que o meu atleta está sempre disponível. (...) Conjugando tudo, está pronto a abraçar novos desafios. Da nossa parte, só temos de preparar os nosso jogadores", frisou.

Stephen Eustáquio está no Paços de Ferreira desde a temporada 2019/20. Esta época, regista um golo e uma assistência em 20 encontros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+