Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Corona já em Espanha para assinar pelo Sevilha

13 jan, 2022 - 19:02 • Redação

Extremo mexicano esteve seis épocas e meia no FC Porto e deverá render cerca de três milhões de euros.

A+ / A-

Jesús Corona já está em Espanha para trocar o FC Porto pelo Sevilha. O mexicano foi recebido por Monchi, diretor-desportivo do clube espanhol.

Segundo o jornal "O Jogo", o internacional mexicano mostrou a sua camisola do FC Porto no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, antes de embarcar.

O mexicano de 29 anos estava em final de contrato com o FC Porto e deverá ainda render entre dois e três milhões de euros aos dragões, num negócio que deverá custar um total de 5 milhões, sendo que o Porto não detém a totalidade do passe.

Corona já não treinou hoje no Olival e despediu-se dos colegas na noite de quinta-feira, no jogo frente ao Vizela, para a Taça de Portugal.

O mexicano esteve seis épocas e meia no FC Porto, marcou 31 golos e somou 58 assistências em 287 jogos disputados. Venceu cinco troféus: dois campeonatos, uma Taça de Portugal e duas Supertaças Cândido de Oliveira.

Esta é a segunda saída do plantel do FC Porto no mercado de janeiro, depois do empréstimo de Sérgio Oliveira à Roma.

[Atualizado às 21h24]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+