Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Cinco baixas e três "reforços" no regresso aos treinos do FC Porto

13 jan, 2022 - 20:07 • Redação

Dragões voltaram ao Olival no dia seguinte à vitória em casa do Vizela para a Taça de Portugal.

A+ / A-

O FC Porto voltou a treinar, esta quinta-feira, horas depois da vitória frente ao Vizela que deu a qualificação para as meias-finais da Taça de Portugal.

João Marcelo, Rodrigo Pinheiro e João Mendes, da equipa B, treinaram às ordens de Sérgio Conceição e foram "reforços" para o técnico portista.

Fora das opções continuam cincojogadores: Pepe (tratamento e trabalho de ginásio), Marcano (tratamento e trabalho de ginásio), João Mário (tratamento) e Manafá (tratamento) estão no boletim clínico, enquanto Zaidu está na CAN.

A estes junta-se ainda Tecatito Corona, que está já a caminho de Espanha para reforçar o Sevilha.

O FC Porto volta a treinar na sexta-feira, às 10h30, novamente no Olival. O próximo jogo, no Jamor, casa da Belenenses SAD, está marcado para domingo às 20h30, com relato e acompanhamento ao minuto na Renascença.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel Fernando Cout
    14 jan, 2022 S. Mamede de Infesta 15:37
    Como é que o secretário geral do PS diz haver mais utentes do SNS? Só se forem os jovens que saíram para o estrangeiro! Costa mente para ganhar votos. Só

Destaques V+