Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Francisco Conceição é o novo número 10 do FC Porto

31 jul, 2021 - 17:20 • Redação

Vitinha fica com o 20, Pepê com o 11 e Fábio Cardoso com o 2. Consulte a numeração completa do FC Porto para 2021/22.

A+ / A-

A grande novidade do jogo de apresentação do FC Porto aos sócios e adeptos, este sábado, é o novo número de Francisco Conceição.

O filho de Sérgio Conceição, de 18 anos, ficou com a camisola 10, que era do japonês Shoya Nakajima. Um número de mágico, com significado, especialmente no Dragão: envergaram-no jogadores como António Folha, Deco, Hélder Postiga, Anderson, James Rodríguez ou Óliver Torres.

Francisco Conceição estreou-se na temporada passada pela equipa principal do FC Porto, após impressionar na B, e fez 17 jogos e uma assistência. As exibições valeram-lhe a chamada ao Euro sub-21, em que, com dois golos em cinco jogos, ajudou Portugal a chegar à final.

Vitinha, por quem o Wolverhampton não pagou a opção de compra, após o empréstimo da última época, vai vestir a camisola 20. Já Fernando Andrade não foi apresentado pelo FC Porto e está de saída. Pepê Rodrigues ficou com o 11 de Marega, Fábio Cardoso é o novo 2.

Consulte a numeração completa do FC Porto:


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+