Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Abel Ferreira

Palmeiras nunca teve interesse em Otávio

24 mar, 2021 - 15:03 • Redação

O médio brasileiro renovou pelo FC Porto. Treinador português considera que os dragões conservaram um grande jogador.

A+ / A-

Abel Ferreira desmente que o Palmeiras tenha tido interesse em contratar Otávio, jogador que estava em fim de contrato com o FC Porto. O clube de São Paulo foi associado ao médio brasileiro, mas Abel garante que não passou de um rumor infundado.

"O Palmeiras é um clube grande, acho que não têm verdadeira ideia da dimensão do clube. Estamos sempre associado a jogadores. Foi o Otávio, o Hulk, o Diego. [Otávio] Não esteve nos planos e o FC Porto fez muito bem em renovar com ele, é um grande jogador", afirma o treinador português, em declarações à Renascença, à TSF e à Antena, numa conferência de imprensa promovida em Braga.

Otávio renovou contrato com o FC Porto até 2025. O jogador, de 26 anos, disse que jamais pensou em sair a custo zero do Dragão.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+