A+ / A-

Mundial 2022

Bernardo Silva. "Pedimos desculpa aos portugueses"

10 dez, 2022 - 17:10 • Carlos Calaveiras

Médio luso estava triste com a eliminação diante de Marrocos nos quartos de final do Mundial 2022.

A+ / A-

O médio Bernardo Silva mostrou-se desiludido com a derrota (1-0) diante de Marrocos nos quartos de final do Mundial 2022 e pede desculpa aos portugueses pela eliminação.

"O que senti foi um jogo difícil frente a uma equipa muito agressiva, muito competitiva como já tínhamos visto durante todo o torneio e no jogo contra a Espanha. Na primeira parte não conseguimos quebrar as linhas deles. Na segunda, um pouco em desespero, demos tudo o que tínhamos, aplicámo-nos ao máximo para estar na meia-final, mas o jogo foi difícil para nós", referiu.

Sobre Marrocos, o jogador do Manchester City acrescenta: "Marrocos vai estar na meia-final porque teve muito mérito. Da mesma maneira que Marrocos eliminou Bélgica e Espanha, elimina agora Portugal. É uma seleção com grande valor, os nomes pouco importam. A tristeza é por não nos termos qualificado."

Portugal perdeu 1-0 diante de Marrocos e está fora do Mundial do Qatar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    10 dez, 2022 PORTUGAL 21:53
    Bernardo Silva PEDE desculpa. Da minha parte está desculpado. Estou habituado a ganhar, mas também sei perder. Antes dos Jogadores partirem para o Qatar, pedia a Todos os Santos para que o guarda-redes Diogo Costa não viajar. Depois, disse a alguns amigos que este " RAPAZ " se ia queimar ao serviço da selecção. Não me enganei, para desgosto meu. Primeiro uma DISTRAÇÃO. Hoje uma FIFIA. No final do jogo Portugal - Marrocos, liguei para os canais televisivos que se dedicam ao futebol e fiquei a saber que o golo da selecção de Marrocos tinha sido um FRANGO por parte do guarda-redes Português. Como sabem não vejo futebol televisivo a não ser os RESUMOS. Pois bem, se os Senhores Comentadores diziam que tinha sido frango, eu procurei e ESPEREI pelos RESUMOS e verifiquei que afinal quem cometeu a TAL fifia não foi o guarda-redes, mas sim os AUTORES da alcunha. E porquê? No LOCAL do cabeceamento estão TRÊS jogadores. O jogador da selecção de Marrocos, o defesa da selecção Portuguesa e o GUARDA-REDES. Embora o GUARDA-REDES saia atrasado, quando se eleva é ESTORVADO pelo defesa que em ARCO está entre quem cabeceia e o guardaredes. São PORMENORES que não estão a par de uma caneta ou lápis para ser CERTO ou ERRADO. É como se costuma dizer, " foi por um triz ". Pois é Senhores COMENTADORES façam este exercício. Vão a uma ESCADAS ROLANTES e peçam a terceira pessoa que no primeiro degrau na descida, lhe dêem um TOQUE e verão o que LHES acontece. Descerâo em BOAS condições? Talvez não.

Destaques V+