Tempo
|
A+ / A-

NBA

Campeões em dificuldades com os Kings

18 abr, 2023 - 11:01 • Redação

Sacramento venceu os Golden State Warriors, por 114-106, e está em vantagem (2-0), na 1.ª ronda do "play-off" da NBA.

A+ / A-

Os Golden State Warriors voltaram a perder com os Sacramento Kings e levam a eliminatória para San Francisco, com uma desvantagem de 2-0. Os Kings venceram o segundo jogo da 1.ª ronda do "play-off" da Conferência Oeste da NBA, por 114-106.

Domantas Sabonis (24 pontos, nove ressaltos e quatro assistências) e De'Aaron Fox (24 pontos, nove assistências e cinco ressaltos) lideraram a equipa de Neemias Queta, que não é elegível para disputar a fase a eliminar da NBA.

O melhor marcador do jogo foi Steph Curry, com 28 pontos. Do lado dos Warriors destaque, ainda, para Andre Wiggins, com 22 pontos. Draymond Green foi expulso, no 4.º período, por agressão a Sabonis. A série segue agora para San Francisco.

A Este, os Sixers também estão com vantagem de 2-0 sobre os Brooklyn Nets, depois de ter vencido o segundo jogo, por 96-84. Tyrese Maxey, com 33 pontos, Joel Embid, com 20 pontos, 19 ressaltos e sete assistências, e Tobias Harris, com 20 pontos e 12 ressaltos comandaram a equipa de Philadelphia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+