Tempo
|
A+ / A-

NBA

Neemias Queta joga quatro minutos no fecho da época regular

10 abr, 2023 - 09:29 • Redação

Sacramento Kings vão disputar os "play-offs", mas o português não é elegível para ser utilizado.

A+ / A-

O português Neemias Queta jogou quatro minutos na última partida da época regular da NBA dos Sacramento Kings.

O poste de 23 anos foi lançado no final da derrota contra os Denver Nuggets, por 109-105. Foi ainda a tempo de conseguir registar dois ressaltos e um bloqueio.

Queta já não era utilizado na NBA desde dezembro, quando fez cinco minutos contra os Wizards. Pelo meio, esteve várias vezes no banco, mas sem ser utilizado.

Os Kings vão disputar os "play-offs" depois de uma época regular que superou as expectativas com o terceiro lugar na Conferência Oeste. No entanto, Neemias Queta já não pode ser utilizado nessa fase por ter contrato de duas-vias, que lhe permitiu jogar na G-League ao longo da temporada.

No total, Neemias fez apenas cinco jogos na NBA esta temporada, a sua segunda nos Kings. Foi, no entanto, figura de grande destaque nos Stockton Kings, na G-League.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+