Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Telma Monteiro. “Não esquecemos como fomos tratados”

16 ago, 2022 - 23:17 • Carlos Calaveiras

Atleta reage a reunião com secretário de Estado do Desporto, mas não esquece o presidente da Federação de Judo.

A+ / A-

A judoca olímpica Telma Monteiro reafirma críticas ao presidente da Federação de Judo, mas considera que a reunião, desta terça-feira, com o secretário de estado do desporto ajudou a resolver “algumas questões técnicas relativamente à preparação” dos atletas.

“Como por exemplo reformular o plano de atividades de acordo com as nossas melhores necessidades”, escreveu.

Já em relação às críticas deixadas pelos judocas ao presidente da Federação Portuguesa de Judo, Telma Monteiro refere que “foi-nos informado que a situação pode ser reportada ao IPDJ”.

“Não esquecemos como fomos tratados, continuamos em tolerância zero com qualquer falta de respeito que possa continuar a acontecer. Deixámos claro que 'receamos' represálias, mas que fique também claro que iremos continuar a expor e reportar qualquer situação de falta de respeito e consideração, assim como caso não se verifique um cumprimento daquilo que ficou decidido nesta reunião, relativamente às questões técnicas”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+