A+ / A-

Europeu de natação

Tamula Holub termina em quinto lugar a final dos 1500m

15 ago, 2022 - 19:04 • Carlos Calaveiras

Já Diana Durães fechou no sétimo lugar da final.

A+ / A-

A nadadora Tamula Holub terminou em quinto lugar a final dos 1500m livres no Europeu de natação, que decorre em Roma.

Atleta do Sp. Braga chegou a estar em posição de medalha - e com tempo de recorde nacional - mas não aguentou o ritmo forte na segunda metade da prova.

Já Diana Durães, do Benfica, fechou no sétimo lugar da final.

Tamila Holub nadou em 16.18,64 minutos e Diana Durães em 16.26,53 - distante do seu recorde nacional de 16.15,12 -, em prova vencida pela italiana Simona Quadarella, única a entrar na casa dos 15 minutos, com 15.54,15.

Portugal está representado por 10 nadadores nas competições de natação pura dos Europeus, que terminam no domingo, tendo também representação nas provas de águas abertas e natação artística.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+